Controle o fluxo de caixa da sua loja de locação de trajes – DRE

O SisRoupas é um sistema completo para a gestão da sua loja de locação de roupas. Além de todas as funções do sistema, temos módulos muito importantes para a sua empresa, os módulos Caixa e Relatórios.

Esses são os indicadores responsáveis por controlar as finanças da sua loja, mais conhecidos como DRE (Demonstração do Resultado do Exercício). No módulo Caixa você consegue lançar todas as receitas e despesas da sua loja de forma simples, rápida e detalhada, com isso você consegue consultar a qualquer momento quais foram os gastos e lucros que sua loja obteve durante um determinado período de tempo.

Depois disso, o software ainda possui o módulo Relatório, onde você consegue visualizar através de gráficos como foi o andamento da sua loja em qualquer período. Possui não só relatórios de como foi o andamento em relação as finanças como também relatórios sobre o rendimento dos seus colaboradores, relatórios de vendas, de locações, parcelamentos e até as pendências, ou seja, pagamentos atrasados ou trajes que ainda não foram devolvidos.

Faça o seu fluxo de caixa de forma simples e organizada, sem nenhuma complicação. Solicite uma demonstração!

Agendamento de testes de sistema locação roupas